Cursos de fim de ano do Marcelo Darghan

Para a galera de Joinville e São Paulo
Vai aí a dica do Marcelo Darghan
Gente, os cursos dele são uma delicia, pena que não poderei ir!!

ALÔ ALÔ TURMINHA!!!!!
Esse ano de 2009 valeu por 2, não é verdade!? Quantas coisas diferentes aconteceram, quantas coisas novas surgiram, como a gente se surpreendeu com tudo! Não é???
Pois bem , vamos deixar de filosofia e partir para as novidades.
Curso gratuito de bordado em JOINVILLE.
Dia 18 de Novembro em 2 horários , às 14 e 18:30.Inscrições pelo 47.3441.1722.
Curso de Natal em São PauloParque do IBIRAPUERADia 5 de Dezembro, às 13 horas.
Mais informações e INSCRIÇÕES : (11) 2914.7277 ou nas lojas Casa da Arte.
Levar tesoura, caneta e 1 item de higiene pessoal, que será doado ao GRAACC.Esse ano vai ser tudo diferente.....Heheheheh Espero por vocês lá para celebrar 2009 e mandar boas vibrações para 2010!!!!
Beijos e até lá!!!
Marcelo Darghan

Pra quem não conhece:



Bjs
Rosana

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Helly disse...

Nossa Ro.....

conheci hj este seu blog..... e adorei saber que vc ama artesanato....

temos mais uma coisa em comum, somos cristãs, adoramos beleza, adoramos nossa família, e adoramos artesanato, eu tb faço tanta coisa....

como dizem pinto e bordo....

adorei suas coisinhas vill

parabéns pela garra e pelo tempo....

hj naum tenho tido tempo pra realizar nenhum dos meus artesanatos que tanto amo

mas aquele tempo bom ainda vai voltar e eu vou ter tempo novamente....

bjs no coração, uma ótima terça

Este blog é pra você!!!

Pra você que curte fazer, admirar, comprar, presentear artesanato. É para nós que amamos essa arte.
Espero que gostem e mandem seus comentários.