By Giovana Spacca

Genteim, olha que fofo que recebi da Giovana Spacca.
É uma organizador de bolsas.
A gente organiza todas as miudezas da bolsa.

Enrola e pronto!!


Passa de uma bolsa pra outra sem perder nada e sem perder espaço nas bolsas.



Adorei, Amei!!



Ela têm peças lindas. O trabalho é super caprichado.
Necessaire porta jóias











Porta jóias










Saco e toalha porta escova e pasta de dente





Porta absorventes









Saco e necessaires para lingerie










Gente, é tudo muito lindo!! Super delicado e muito bem feito!
Fiz até um videozinho




Eu recomendo muito!! tenho outras peças e quero mais.
Se vc se interessar, é só me mandar um email.
Beijo Giovana
Beijo Micheline
Bjs meninas
Rosana

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 comentários:

Beauté Et Tout disse...

Oi! Mas qual é o site da Giovana?

Jeferson Cardoso disse...

Olá Ro artesanatos! Estou novamente aqui,agora para divulgar o meu conto O Diário de Bronson. Bronson é um abstinente alimentar novato e está sofrendo tudo que há de sofrível neste começo de calvário.
Gostaria de lhe convidar a dar uma olhada e quem sabe até um comentário para estimular o pobre Bronson nesta saga.
Abraço e agradeço antecipadamente pela atenção dispensada!
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com .

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта espacoro.blogspot.com

Lidi Arte Atelier disse...

olá tbm tenho um blog, vamos trocar ideias? www.lidianecriou.blogspot.com
Valew seus trabalhos sao d+++

Este blog é pra você!!!

Pra você que curte fazer, admirar, comprar, presentear artesanato. É para nós que amamos essa arte.
Espero que gostem e mandem seus comentários.